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Política de Fretes

POLÍTICA DE FRETES E ENTREGA

1. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

- Após confirmação do pagamento, o envio (ou retirada na loja) dos produtos é realizado em até 3 dias úteis, que é o prazo de preparo das fórmulas pelo nosso laboratório. Alguns produtos podem requerer maior tempo de preparo.

- O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e pode ser consultado no site junto ao produto ou no carrinho de compras no espaço indicado como “Informe o CEP”.

2. Prazo de confirmação de pagamento:

- Cartões de Crédito: confirmação de pagamento imediata, podendo chegar a 12 horas úteis em alguns casos.

- Boleto Bancário: confirmação de pagamento em até 2 dias úteis.

3. Quais são as formas de envio dos produtos?

a) Motoboy: Entrega expressa disponível para residentes de São José do Rio Preto/SP. A entrega é feita até 1 dia útil após o preparo do produto no laboratório, podendo chegar a 3 dias úteis em casos excepcionais.

b) Retirar na Loja: Disponível para residentes de S. J. Rio Preto/SP. Após a confirmação do pagamento e preparo do produto no laboratório, entraremos em contato com o cliente por WhatsApp ou telefone informando que o produto está disponível para retirada na nossa loja.

c) PAC - Remessa Econômica dos Correios: Disponível para todo o Brasil exceto para S. J. Rio Preto.

d) SEDEX - Remessa Expressa dos Correios: Disponível para todo o Brasil.

e) Transportadora: Disponível para todo o Brasil.

IMPORTANTE: É imprescindível e de responsabilidade do cliente que seja informada corretamente a forma que deseja receber o produto, o endereço de entrega e que se certifique de que terá alguém disponível no endereço informado para receber o produto no prazo informado pelo site.

4. Prazo e Preço de Entrega

Os prazos e preços para entrega variam conforme o destino e podem ser consultados no site junto ao produto ou no carrinho de compras no espaço indicado como “Informe o CEP”.

5. Como terei direito a FRETE GRÁTIS?

Oferecemos aos nossos clientes FRETE GRÁTIS*. Para isso, é necessário observar o valor mínimo em compras no site, que varia de acordo com a região para onde o produto será enviado. Confira:
- Estado de SP: frete grátis nas compras acima de R$ 170,00

- Demais Estados do Sudeste, Estados do Sul, Centro-Oeste, Nordeste, PA, RO e TO: frete grátis nas compras acima de R$ 300,00

- AC, AM, AP e RR: frete grátis nas compras acima de R$ 700,00
*O FRETE GRÁTIS é uma promoção da BioVittare e poderá ser cancelada a qualquer momento sem aviso prévio. O envio é realizado pela forma mais econômica, podendo ser alterado apenas por nós por motivos técnicos.

6. Como rastrear os pedidos?

- Os pedidos enviados por PAC ou SEDEX podem ser rastreados acessando o site dos CORREIOS em http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e digitando o código de rastreamento que recebeu por e-mail.

- Os pedidos enviados por TRANSPORTADORA podem ser rastreados acessando o site da TOTAL EXPRESS em https://tracking.totalexpress.com.br/ e digitando os dados solicitados.

Importante: Somente após a confirmação de pagamento e preparo dos produtos o pedido será postado e o cliente receberá as informações de rastreamento por e-mail. É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento do pedido e ficar atento a qualquer ocorrência diferente do usual.

7. Pedido atrasado – O que fazer?

Após confirmação do pagamento, o pedido é preparado e enviado, ou disponibilizado para retirada na loja (os prazos estão nos itens 1 e 2). No rastreamento, pode ocorrer do website dos correios ou da transportadora apresentar oscilação e não contabilizar o prazo de envio correto.
Pequenos atrasos eventualmente podem ocorrer. Se o cliente identificar grande atraso ou algo incomum, pedimos que comunique à BioVittare através do e-mail atendimento@biovittare.com.br e buscaremos a solução.

8. Pedido com endereço errado

Não nos responsabilizamos por endereço ou forma de entrega fornecidos erroneamente. O cliente deve se certificar, no ato da compra, que informou a forma de envio e o endereço corretamente. Caso identifique, logo após a compra, que o endereço não foi informado de forma correta, entrar em contato com a BioVittare o mais rápido possível através do e-mail atendimento@biovittare.com.br informando o número do pedido e seus dados cadastrados no site (nome completo, CPF, e-mail e celular).
Se o pedido for enviado à endereço igual ao fornecido pelo cliente e o mesmo estiver incorreto e for devolvido à BioVittare, os custos de um novo envio ocorrerão por conta do cliente.

9. Destinatário considerado ausente ou desconhecido

Caso a empresa de transporte informe que o destinatário estava ausente do endereço informado ou foi considerado desconhecido e encaminharem o pedido de volta para a BioVittare, os custos de um novo envio do produto correrão por conta do cliente.
Para que isso não ocorra, é necessário que o cliente se certifique no ato da compra que informou a forma de entrega e o endereço corretamente e que terá alguém disponível para receber o pedido.

10. Pedido disponível para retirada na agência dos correios ou da transportadora

Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, é deixado aviso no endereço do destinatário e no site de rastreamento de que seu pedido se encontra disponível durante 7 dias para retirada na agência dos correios ou da transportadora. É responsabilidade do cliente ir retirar o pedido na agência indicada. Se o pedido não for retirado no prazo estabelecido e o pedido for enviado de volta à BioVittare, os custos de um novo envio do produto correrão por conta do cliente.

11. Restituição de valores

Nos pedidos enviados de volta à BioVittare por conta de destinatário considerado ausente, desconhecido ou informação de endereço errado pelo cliente, o mesmo terá restituído o valor efetivamente pago apenas pelos produtos, excetuando-se o valor pago pelo frete.

Central de Atendimento BioVittare
Email: atendimento@biovittare.com.br

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