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Política de Fretes

POLÍTICA DE FRETES E ENTREGA

1. Prazo e Preço de entrega

- Após confirmação do pagamento, o envio (ou retirada na loja) dos produtos é realizado em até 7 dias úteis, que é o tempo de preparo das fórmulas pelos nossos laboratórios, podendo eventualmente ser necessário um tempo maior.

- O preço e prazo de entrega varia de acordo com a região para onde o produto será enviado e com a forma de envio selecionada. Os preços e prazos podem ser consultados no nosso site na página do produto ou no carrinho de compras no espaço indicado como “Informe o CEP”.

- O prazo informado para a entrega já contempla a soma de 2 fatores:
     - tempo de processamento e de produção das fórmulas pelos nossos laboratórios;
     - e o prazo de entrega pela transportadora selecionada.

EXEMPLO: se o frete escolhido foi PAC e o prazo apresentado foi de 8 a 10 dias úteis, isso significa que temos até 7 dias úteis para realizar a produção e envio, e a transportadora tem o prazo de até 3 dias úteis para realizar a entrega, totalizando o prazo de até 10 dias úteis.

NOTA: Somos uma farmácia de manipulação, a grande maioria dos produtos vendidos no nosso site são manipulados e, de acordo com as regras da Anvisa, não podemos manter produtos manipulados prontos em estoque. Por isso nossos laboratórios precisam do prazo de até 7 dias úteis para o preparo dos produtos, podendo em alguns casos levar mais tempo. Esse prazo é contado a partir da confirmação do pagamento.

2. Prazo de confirmação do pagamento:

- Cartões de Crédito: confirmação do pagamento imediata, podendo chegar a 12 horas úteis em alguns casos.
- PIX: confirmação do pagamento imediata, podendo chegar a 12 horas úteis em alguns casos.
- Boleto Bancário: confirmação do pagamento em até 3 dias úteis.

3. Quais são as formas de envio dos produtos?

a) PAC - Remessa Econômica dos Correios: Disponível para quase todo o Brasil. Não disponível para S. J. Rio Preto/SP e região.

b) SEDEX - Remessa Expressa dos Correios: Disponível para quase todo o Brasil.

c) SEDEX Envio Expresso: Disponível para quase todo o Brasil, nessa modalidade há uma taxa extra para que os produtos adquiridos sejam produzidos e enviados com urgência.

d) Transportadoras: Disponível para quase todo o Brasil.

e) Motoboy: Entrega expressa disponível para residentes de São José do Rio Preto/SP e José Bonifácio/SP. As entregas são realizadas de segunda a sábado (exceto feriados) em horário comercial.

f) Retirada na Loja: Disponível para residentes de S. J. Rio Preto/SP e José Bonifácio/SP. Após a confirmação do pagamento e preparo do produto no laboratório, entraremos em contato através do WhatsApp, telefone ou e-mail do cliente conforme cadastrado no nosso site, informando que o produto está disponível para retirada na nossa loja.

NOTA 1: É imprescindível e de responsabilidade do cliente que sejam informados corretamente a forma que deseja receber o produto, o endereço de entrega e que haja alguém no endereço informado para receber o produto no prazo informado pelo site.

NOTA 2: Há regiões não atendidas com entrega a domicílio de mercadorias pelos correios. Nesse caso, o cliente será informado para efetuar a retirada do objeto na agência dos correios indicada. Esta informação constará no aviso/notificação deixado pelo carteiro no endereço de entrega, ou nas informações de rastreio. Por isso, é importante rastrear o seu pedido periodicamente acessando a sua área do cliente no nosso site, ou através dos nossos emails automáticos, ou por meio do site de rastreamento dos correios (https://rastreamento.correios.com.br), inserindo o código de rastreamento que enviamos por email. É responsabilidade do cliente saber se sua região é atendida ou não pela entrega a domicílio dos correios e estar atento aos avisos e rastreamento para efetuar a retirada.

4. Como terei direito a FRETE GRÁTIS?

Oferecemos aos nossos clientes FRETE GRÁTIS*. Para isso, é necessário observar o valor mínimo em compras no site, que varia de acordo com a região para onde o produto será enviado. Confira:

- Regiões Sul e Sudeste: frete grátis nas compras acima de R$ 170,00

- Regiões Centro-Oeste e Nordeste, e Estados do PA, RO e TO: frete grátis nas compras acima de R$ 299,00

- Estados do AC, AM, AP e RR: frete grátis nas compras acima de R$ 649,00

*O FRETE GRÁTIS é uma promoção da BioVittare e poderá ser cancelada a qualquer momento sem aviso prévio. O envio grátis é realizado pela forma mais econômica, podendo ser alterado apenas por nós por motivos técnicos.

5. Como rastrear os pedidos?

- Os pedidos enviados por PAC ou SEDEX podem ser rastreados acessando a sua conta no nosso site, ou acessando o site dos CORREIOS em http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e digitando o código de rastreamento que enviamos por e-mail.

- Os pedidos enviados pela TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS podem ser rastreados acessando https://tracking.totalexpress.com.br/ e digitando os dados solicitados.

- Os pedidos enviados pela TRANSPORTADORA QUALITY ENTREGAS podem ser rastreados acessando https://qualityentregas.com.br/ e digitando os dados solicitados.

- Os pedidos enviados pela TRANSPORTADORA CARRIERS podem ser rastreados acessando https://www.carriers.com.br/portal/localizador.php e digitando os dados solicitados.

Importante: Somente após a confirmação de pagamento e preparo dos produtos o pedido será postado e o cliente receberá as informações de rastreamento por e-mail. É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento do pedido e ficar atento a qualquer ocorrência diferente do usual. Havendo alguma ocorrência, por favor nos informe enviando mensagem para a nossa central de atendimento no WhatsApp 17-98206-3309.

6. Pedido atrasado – O que fazer?

Após confirmação do pagamento, o pedido é preparado e enviado, ou disponibilizado para retirada na loja (os prazos estão nos itens 1 e 2). No rastreamento, pode ocorrer do website dos correios ou das transportadoras apresentarem oscilação e não contabilizar o prazo de envio correto.
Pequenos atrasos eventualmente podem ocorrer por conta de maior tempo necessário para preparo das fórmulas nos nossos laboratórios (conforme descrito no item 1) e por motivos inerentes às transportadoras. Se o cliente identificar grande atraso ou algo incomum, por favor nos informe enviando mensagem para a nossa central de atendimento no WhatsApp 17-98206-3309.

7. Pedido com endereço errado

Não nos responsabilizamos por endereço ou forma de entrega fornecidos erroneamente. O cliente deve se certificar, no ato da compra, que informou a forma de envio e o endereço corretamente. Caso identifique, logo após a compra, que o endereço não foi informado de forma correta, por favor nos comunique o mais rápido possível enviando mensagem para a nossa central de atendimento no WhatsApp 17-98206-3309, informando o número do pedido e seus dados cadastrados no site (nome completo, e-mail e celular).
Se o pedido for enviado ao endereço igual ao fornecido pelo cliente e o mesmo estiver incorreto ou for considerado divergente pela transportadora e for devolvido à BioVittare, os custos de um novo envio ocorrerão por conta do cliente.

8. Destinatário considerado ausente ou desconhecido

Caso a empresa de transporte informe que o destinatário estava ausente do endereço informado ou foi considerado desconhecido e encaminharem o pedido de volta para a BioVittare, os custos de um novo envio do produto ocorrerão por conta do cliente.
Para que isso não aconteça, é necessário que o cliente se certifique no ato da compra que informou a forma de entrega e o endereço corretamente e que haverá alguém disponível no local para receber o pedido.
Para facilitar saber o dia da entrega, enviamos através de emails automáticos as informações de rastreio do pedido, bem como o mesmo pode ser rastreado conforme descrito no item 6, sendo o rastreamento de responsabilidade do cliente.

9. Pedido disponível para retirada na agência dos correios ou da transportadora

No caso dos correios e de algumas transportadoras, após 3 tentativas de entrega sem sucesso é deixado aviso no endereço do destinatário e no site de rastreamento de que o pedido se encontra disponível por até 7 dias para retirada na agência dos correios ou da transportadora. É responsabilidade do cliente ir retirar o pedido na agência indicada. Se o pedido não for retirado no prazo estabelecido e o pedido for enviado de volta à BioVittare, os custos de um novo envio do produto ocorrerão por conta do cliente.

10. Restituição de valores

Nos pedidos enviados de volta à BioVittare por conta de destinatário considerado ausente, desconhecido ou porque o endereço informado pelo cliente está errado, o mesmo terá restituído o valor pago pelos produtos, porém neste caso não haverá restituição do valor pago pelo frete.

11. Pedido entregue errado ou extraviado

No caso de pedidos com status de entregue e assinado, mas com contestação de não recebimento por parte do cliente, nós abriremos um processo de acareação junto à transportadora. Nesse caso, a transportadora retornará ao local de entrega para verificar o que ocorreu.
Para isso, o cliente tem o prazo de até 10 dias corridos após o recebimento do produto para nos avisar. Após este prazo, a transportadora não aceita nossa solicitação de abertura de processo de apuração.
Após a nossa solicitação, a transportadora tem o prazo de até 7 dias úteis para nos confirmar se houve extravio da encomenda ou se houve algum erro no processo. Após este prazo, nós apresentaremos ao cliente a solução.

Atendimento BioVittare
Se precisar de ajuda, fique à vontade para enviar mensagem para a nossa central de atendimento no whatsapp 17-98206-3309 (ou clicando aqui) e a nossa equipe terá o maior prazer em te auxiliar.

Primeiramente, pedimos desculpas pelo inconveniente causado pela não entrega do seu pedido em sua residência.
No entanto, de acordo com as informações dos Correios, sua área não está contemplada na rota de entrega regular, o que significa que os pedidos para essa região devem ser retirados na agência dos correios indicada. 
A agência dos correios indicada constará no aviso deixado pelo carteiro ou nas informações de rastreio. Por isso, é importante checar o rastreamento do seu pedido periodicamente acessando a sua área do cliente no nosso site, ou através dos nossos emails automáticos, ou por meio do site de rastreamento dos correios, inserindo o código de rastreamento que enviamos por email.
Entendemos que isso possa ser frustrante, mas, infelizmente, não temos poder sobre as políticas de entrega dos Correios. Para qualquer dúvida sobre essa questão, recomendamos que entre em contato diretamente com os Correios.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que continue aproveitando nossos produtos.

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